domingo, 10 de fevereiro de 2013

“Se o meu nome for aquele que viabilize para 2014 eu vou querer o apoio dele”, diz Geddel sobre ACM Neto


                                   Geddel Vieira Lima (PMDB)
Ainda neste domingo de Carnaval, o deputado e vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima (PMDB), reafirmou o desejo de ser o candidato da oposição ao governo nas eleições de 2014, mas reiterou que, caso o prefeito ACM Neto (DEM) seja o candidato, não existirá problema em conceder o seu apoio. “Eu tenho uma ótima relação com ACM Neto e acho que é um político de futuro. Evidentemente que se o meu nome for aquele que viabilize para 2014 eu vou querer o apoio dele. Se ele for o nome que unifique e achar que é conveniente também terá o meu apoio”, afirmou o peemedebista. Sobre um eventual acordo entre o governo e o PMDB baiano, a exemplo de como já existe no governo federal, Geddel disse ao Política Livre que não existe essa possibilidade. “Nós falamos de ideia e o governo atual não é um problema pessoal, mas sim um problema que achamos que é um governo frágil no ponto de vista da execução de políticas públicas que possam beneficiar a Bahia”, ressaltou o deputado.  Ainda segundo o peemedebista, independente da sua candidatura, seguirá buscando aliança e apoio para “fazer com que a Bahia se desenvolva com mais rapidez e que a voz da Bahia volte a ser ouvida, o que não vem acontecendo neste governo”, concluiu Geddel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário