BARRO PRETO TERÁ NOVA DELEGACIA E DESTACAMENTO DA PM
Depois de um longo período sem investimentos diretos do governo do estado a pequena Barro Preto já começa a receber investimentos pomposos do governo Wagner, depois do anuncio e inicio de das obras de construção da estrada que dá acesso a BA 415 Barro Preto, orçada em mais de R$ 10.000.000 . A prefeita Jaqueline Motta (PT) recebeu informações do deputado estadual, Zé Neto, líder do governo na assembleia legislativa, da construção de uma delegacia da policia civil e Destacamento da Policia Militar (DDPM).
O projeto esta orçado em R$ 800.000 e será construído em uma área doada pelo município de 450m². O DDPM de Barro Preto terá 140m² de área construída com : garagem com capacidade para abrigar até 4 veículos, recepção, (2)Duas celas, alojamento, sala de espera, gabinetes e área externa pavimentada. O DDPM poderá abrigar até 12 policais confortavelmente.
A prefeita Jaqueline Motta disse que está muito satisfeita com a parceria feita entre o município e o governo do Estado e tem certeza que novos investimentos virão. Jaqueline esteve na secretaria de Segurança publica em Salvador no inicio da semana, acompanhada do Deputado Zé NETO para entregar os documentos necessários a construção da delegacia. O projeto faz parte do programa Pacto Pela Vida do Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário