IBICUI: EX-PREFEITO CLÁUDIO DOURADO PRETENDE SER CANDIDATO A DEPUTADO
Em Ibicuí o ex-prefeito Cláudio Dourado (PTB), tem se articulado com o objetivo de ser candidato a deputado estadual em 2014. O mesmo foi presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia ( AMURC).
O diretório estadual do PTB convocou Cláudio Dourado para disputar uma vaga para Assembleia Legislativa, já que o mesmo tem uma “liderança” na região de Ibicuí.
Mas em Ibicuí o mesmo não está em uma situação confortável, já que deixou a prefeitura em dezembro com salários atrasados e com uma alta rejeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário