segunda-feira, 6 de maio de 2013

IBICUI: EX-PREFEITO CLÁUDIO DOURADO PRETENDE SER CANDIDATO A DEPUTADO


claudio_01

Em Ibicuí o ex-prefeito Cláudio Dourado (PTB), tem se articulado com o objetivo de ser candidato a deputado estadual em 2014. O mesmo foi presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia ( AMURC).

O diretório estadual do PTB convocou Cláudio Dourado para disputar uma vaga para Assembleia Legislativa, já que o mesmo tem uma “liderança” na região de Ibicuí.

Mas em Ibicuí o mesmo não está em uma situação confortável, já que  deixou a prefeitura em dezembro com salários atrasados e com uma alta rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário