segunda-feira, 6 de maio de 2013

POTIRAGUÁ – VEREADOR É CONTRA LEI QUE DISCIPLINA O RECOLHIMENTO ANIMAIS SOLTOS


ANIMAIS NA PISTA

Na última quinta-feira em Potiraguá o vereador Gegel (PRB), apresentou uma indicação para disciplinar o recolhimento de animais soltos na cidade.

Com a medida a prefeitura Municipal ficaria obrigada a fiscalizar e recolher todos os animais que forem encontrados soltos na cidade e nas estradas que fazem parte do Município.

O vereador justificou a iniciativa pelo fato que constantemente dezenas de jumentos, cavalos, bois e outros animais de pequeno, médio e grande porte, são vistos circulando nas estradas que cortam o Município, causando assim um enorme risco de acidentes.

Mas o vereador José Carlos Santos Ferraz (PRB), conhecido como Cigano, foi o único edil que não assinou a indicação que aprovava o projeto automaticamente. Isso causou uma grande insatisfação entre os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário