POTIRAGUÁ – VEREADOR É CONTRA LEI QUE DISCIPLINA O RECOLHIMENTO ANIMAIS SOLTOS
Na última quinta-feira em Potiraguá o vereador Gegel (PRB), apresentou uma indicação para disciplinar o recolhimento de animais soltos na cidade.
Com a medida a prefeitura Municipal ficaria obrigada a fiscalizar e recolher todos os animais que forem encontrados soltos na cidade e nas estradas que fazem parte do Município.
O vereador justificou a iniciativa pelo fato que constantemente dezenas de jumentos, cavalos, bois e outros animais de pequeno, médio e grande porte, são vistos circulando nas estradas que cortam o Município, causando assim um enorme risco de acidentes.
Mas o vereador José Carlos Santos Ferraz (PRB), conhecido como Cigano, foi o único edil que não assinou a indicação que aprovava o projeto automaticamente. Isso causou uma grande insatisfação entre os vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário