quarta-feira, 2 de julho de 2014

ACM Neto promete separar agenda administrativa de eleição

                               ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador
Durante os festejos do 2 de Julho, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) afirmou que não vai confundir o momento eleitoral com a relação amistosa com o governador.  “Eu separo as relações administrativas das disputas políticas. A agenda política não deve atrapalhar a cidade e espero que ela não atrapalhe e isso não vai atrapalhar em momento nenhum a administração de Salvador”, garantiu. Sobre os festejos, o prefeito afirmou ser mais importante respeitar a tradição do que testar popularidade. “É uma festa de grande proximidade com a população, mas eu acho que temos que deixar as diferenças políticas de lado e pensar nos heróis da independência”. ACM Neto promete brigar para que essa seja uma campanha mais limpa na capital. “Estou conversando com a Procuradoria Eleitoral porque eu quero que essa seja uma campanha de cidade limpa. Nós vamos exigir o cumprimento do que está na lei. Não venha sujar muro público. E isso vale para qualquer partido”, afirmou em entrevista à rádio Metrópole.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário