ITABUNA: ACUSADO DE MATAR PERSONAL TRAINER FOI APRESENTANDO PELA POLICIA
Já chegou a Itabuna Felipe Victor Barros, acusado de ter matado o personal trainer Lucas Sousa Dias, no dia 19 deste mês, em Itabuna.
Felipe Victor foi preso na última segunda-feira em São Paulo por policiais do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC).
Nesta terça-feira o delegado de homicídios, Marlos Macedo, e o agente Lúcio Serra, foram até São Paulo para buscar Felipe Victor. Os três desembarcaram as 15 horas no aeroporto de Ilhéus, e as 16:20 foi apresentando no complexo policial de Itabuna. Felipe Victor ficou calado e disse que só vai se manifestar na justiça.
Segundo a investigação, Felipe teria matado Lucas por ciúmes da ex-namorada, que mantinha um relacionamento com o personal. Testemunhas afirmaram que, momentos antes do homicídio, o acusado encontrava-se tomando açaí no interior de um carro próximo à academia onde a vítima trabalhava.
Felipe foi encontrado na bairro do Brás, na capital paulista, na casa do irmão e um dos locais mapeados pelo delegado, com apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).
Nenhum comentário:
Postar um comentário