
Evitando citar os outros rivais na disputa, o petista citou o tucano em cinco ocasiões ao longo de uma hora de entrevista, transmitida ao vivo pela internet. Haddad acusou Serra de abandonar o município para se candidatar a governador, lotear as subprefeituras para acomodar aliados e controlar as nomeações do sucessor Gilberto Kassab (PSD).
O petista se referiu ao adversário como "candidato veterano" e criticou sua escolha nas prévias do PSDB. "Ele disputa pela quarta vez a Prefeitura de São Paulo. Na que ganhou, desperdiçou a oportunidade de governar esta maravilhosa cidade. Teve a oportunidade e não quis exercer seu mandato", afirmou.
Ao ser questionado sobre a nomeação de coronéis reformados da PM para o comando das subprefeituras de Kassab, Haddad preferiu voltar a mira ao antecessor. "Serra convidou para subprefeitos ex-prefeitos do interior que ele queria lançar na eleição seguinte", disse. "Importar um prefeito do interior que nunca visitou o bairro e imaginar que ele vai apresentar soluções para seus problemas é uma ilusão".
No fim do programa, o petista foi indagado sobre o adversário que esperava encontrar num eventual segundo turno. Sua resposta foi sucinta: "Acho que vou enfrentar José Serra." (informações/Foto:Estadão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário