segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TEOTÔNIO VILELA ESTÁ EM PESO COM JABES


 
Jabes e Cacá receberam o carinho da população
Depois de ter realizado quatro visitas (corpo a corpo) no Teotônio Vilela, a Coligação Por Amor a Ilhéus agitou o bairro com uma grande caminhada da vitória, na tarde de sábado, 8. O candidato a prefeito, Jabes Ribeiro (PP), comandou a multidão que traduziu o favoritismo do 11 nas eleições do dia 7 de outubro pelas ruas que pavimentou quando governou a cidade.
Ao lado do candidato a vice-prefeito, Cacá (PMDB), do deputado estadual José de Arimatéia (PRB), vereador Jailson Nascimento e dos candidatos a vereador da coligação, Jabes foi ovacionado pelos moradores do “Vilelinha de Açúcar” – apelido carinhoso do bairro que mais cresce em Ilhéus.
Para Jabes, o Vilela necessita de uma atenção especial. “Os moradores não querem mais continuar ao lado do atraso e da incompetência”, enfatizou o próximo prefeito de Ilhéus, garantindo investimentos na saúde e educação, principais queixas dos habitantes do bairro constatadas durante as visitas realizadas ao longo da campanha. A ampliação dos programas federais ‘Minha Casa, Minha Vida’ e ‘Bolsa Família’ é compromisso de Jabes.
Quando governou Ilhéus,  Jabes assegurou ao bairro benefícios como a pavimentação das ruas, implantação do Programa Habitar Brasil no Alto do Teotônio Vilela, do  Centro de Zoonoses, do Ginásio Estadual Professor Fábio Goulart, Construção do Posto de Saúde e do Colégio Municipal Temístocles Andrade. Mas as necessidades aumentaram bastante. Com 40 mil habitantes e há oito anos vivendo as mazelas do desgoverno dos últimos dois prefeitos, o Vilela sofre com a falta de cuidado com a sua população.
O deputado José de Arimatéia se impressionou com a receptividade calorosa de Jebes e demonstrou todo o seu apoio ao candidato.  “Essa caminhada é a manifestação concreta de que o povo de Ilhéus quer mudança, e essa mudança é Jabes prefeito”, afirmou o parlamentar.
Jabes e Cacá repudiam qualquer tentativa de difamação da união dos dois e classificam como medida desesperada daqueles que recorrem à baixaria para tentar desarticular a interação entre eles. A sintonia entre a experiência de Jabes e a juventude de Cacá tem agradado aos ilheenses e preocupado os adversários. Jabes aproveitou a oportunidade para convidar todos os cidadãos ilheenses para a grande caminhada do dia 15 de setembro, que irá acontecer no centro da cidade, às 9 horas, com saída da Caetral de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário