quinta-feira, 22 de maio de 2014

ITABUNA: PREFEITO VISTORIA OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE

unnamed (1)

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Claudevane Leite, acompanhado de secretários e vereadores, vistoriou algumas das obras que estão em andamento na cidade, com destaque para as construções da sede do Banco de Alimentos, dos condomínios populares Gabriela, Jubiabá e São José e do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Urbis IV, que já está com mais de 80% das obras concluídas, além da reforma do matadouro e da pavimentação e esgotamento no bairro Nova Ferradas II (antigo Fernando Gomes).

O prefeito percorreu as obras analisando detalhes, dialogando com moradores e determinando novas ações onde foi detectada a necessidade. “Estamos aqui com o secretário de Desenvolvimento Urbano, engenheiros, encarregados e técnicos para ajustar o que for preciso e entregar essas obras o mais rápido possível. Analisamos até mesmo pequenos detalhes e se for necessário vamos fazer melhoras”, garantiu o prefeito.

Após vistoriar as obras no Matadouro Municipal o prefeito de Itabuna explicou que mesmo com a reforma geral do equipamento, a perspectiva é de que um novo matadouro seja construído em breve. “Teremos um matadouro regional, maior e mais moderno, que seguirá tudo o que determina a lei”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário