segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Barro Preto: Vereador Frank fecha compromisso Político e Administrativo com a prefeita Jaqueline Mota

Foto: A Prefeita Jaqueline da cidade de Barro Preto presente no show de Edu e Maraial.
                                            Foto: Igor Pinto
A prefeita Jaqueline Mota (PT) reforça sua base aliada na câmara de Vereadores de Barro Preto com o apoio do vereador Frank Santana ( Frank da regulação)  (PPS) que foi eleito na base do ex Prefeito Adriano Clementino (PMDB) mas o edil precisava mostra seu trabalho a população, sendo que a atual gestão é da base   dos Governos do Estadual e Federal.
Com isso o vereador Frank terá mais respaldo desenvolver seu papel as áreas social e saúde.
Já que estando na base do ex-prefeito não terá  apoio suficiente para desempenhar o seu sonho de ajudar a população que se concedeu vereador.
Na Gestão passada além do administrador ter sido de oposição ao governo e de não ter interesse algum pela crescimento da cidade e dos interesses da  população a cidade sofreu um atraso de   quatro anos.
Com esses acontecimentos e analisando as duas gestões que em apenas no nono mês de governo, Barro Preto respira ar de tranqüilidade, pois a dinâmica Jaqueline já conquistou grandes realizações a exemplo de mais um Unidade de PSF,onde irá melhorar a saúde do município e preocupada com a segurança  conseguiu  o Complexo Policial, para a cidade, casas populare, E uma das maiores conquistas da historia daqueles moradores que é construção da estrada que liga a cidade a BR 415 que era um sonho.
Foi com esse pensamento Frank está estudando as possibilidades de aderi a base aliada do governo Jaqueline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário