terça-feira, 18 de março de 2014

Nilo aguarda Wagner e não detalha conversa 'sincera' com Rui Costa: 'Saí do jeito que entrei'

Nilo aguarda Wagner e não detalha conversa 'sincera' com Rui Costa: 'Saí do jeito que entrei'
Foto: Tiago Melo 
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), conversou na manhã desta terça-feira (18) com o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, candidato do PT ao governo da Bahia. Nos últimos meses, Nilo disputou com o deputado federal Mário Negromonte (PP) a condição de candidato a vice na chapa encabeçada pelo petista. Do Carnaval para cá, no entanto, se viu fora da disputa e, mais do que isso, assistiu ao surgimento de um terceiro concorrente: o deputado federal João Leão (PP), apontado atualmente como nome certo para completar a chapa governista, que tem ainda o vice-governador Otto Alencar (PSD) como candidato ao Senado. Em entrevista ao Bahia Notícias após tomar café da manhã com Rui, Nilo disse que saiu do encontro “do mesmo jeito” que entrou. Os dois conversaram por aproximadamente 1 hora e 40 minutos. “Foi uma conversa sincera de ambos. Tanto eu fui sincero com ele como ele foi comigo”, relatou o pedetista. Nilo preferiu não contar detalhes do diálogo, enquanto aguarda uma reunião com o governador Jaques Wagner. “Rui disse que o governador ia me chamar hoje ou amanhã, quando chegar de Rodelas. Não gostaria de falar nada que conversei com Rui já que o governador vai me chamar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário