quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AUGUSTO CASTRO: Deputado é diplomado e reafirma luta pelos baianos



Com o segundo diploma de deputado estadual em mãos, recebido ontem em solenidade do Tribunal Regional Eleitoral, o deputado estadual Augusto Castro (PSDB) agradeceu mais uma vez a confiança dos quase 60 mil eleitores que garantiram a sua reeleição.

O deputado reafirmou sua intenção de prosseguir na luta para que projetos prometidos pelo atual governo sejam concretizados pelo governador eleito Rui Costa. Entre as prioridades está, também, a defesa pela implantação da Região Metropolitana de Itabuna e Ilhéus, única prevista desde 1989, quando da promulgação da Constituição Estadual, e ainda não cumprida.


Augusto Castro, como expandiu sua representatividade para os regiões além do Sul das Bahia, tem como pauta lutar para que a atenção à Saúde seja prioridade em toda a Bahia. “Como está acontecendo em Itabuna, os demais municípios também enfrentam sérias dificuldades nessa área”, avalia o deputado.


“Esperamos que o novo governo retome as obras paralisadas e promova os investimentos necessários para garantir o desenvolvimento regional, a exemplo da implantação de novas indústrias fora do Região Metropolitana de Salvador”, ressalta o deputado Augusto Castro. O Sul da Bahia aguarda a duplicação da BR 415 e a Barragem do Rio Colônia, do Hospital do Cacau, entre outras obras essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário