quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estudante de direito será julgado por morte de namorada

    O estudante de direito Jardel de Souza, que matou a estudante de psicologia Milene Bittencourt, com quem namorava na época do homicídio, em 2007, será julgado nesta quinta-feira (23), pelo Tribunal do Júri, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. O promotor de Justiça Jânio Peregrino Braga vai pedir a condenação do réu por homicídio qualificado, com pena que pode variar entre 12 e 30 anos de prisão. O julgamento será presidido pelo juiz Paulo Sérgio Barbosa, do 2º Juízo da Primeira Vara Crime, o júri terá início às 8h. 
     O crime aconteceu no dia 15 de setembro de 2007, na residências da vítima, na Avenida Paralela. De acordo com a denúncia, Jardel matou a namorada a facadas, colocou o corpo no porta-malas de um veículo que deixou no estacionamento do terminal do sistema ferry-boat. Ele foi preso um dia após o crime, quando tentava transferir o corpo de Milene para outro carro na garagem do prédio onde uma ex-namorada morava, com ajuda do irmão Josafá da Pureza de Souza, 35 anos.
    Jardel está em liberdade desde março de 2009, por força de um habeas corpus. Josafá, que foi cúmplice no crime de ocultação de cadáver ficou preso por dois meses e foi morto em 2011, com cinco tiros na cabeça, no bairro de Sussuarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário