sexta-feira, 8 de novembro de 2013

UNA: PREFEITA RECEBE DO GOVERNO DO ESTADO UM NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

Onibus Escolar

O município de Una foi um dos contemplados com um novo ônibus escolar entregue nesta quinta-feira (07) pelo governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, e pelo secretário da Educação do Estado, Osvaldo Barreto, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

As chaves do novo ônibus para Una foram entregues à prefeita Diane Rusciolelli e à deputada estadual Ângela Sousa (PSD) e o veículo vai beneficiar os estudantes do município que moram na zona rural, com transporte seguro e de qualidade.

Durante a solenidade de entrega do ônibus a prefeita de Una, Diane Rusciolelli, falou sobre a necessidade do veículo como forma de garantir a segurança e qualidade no transporte escolar para que as crianças, adolescentes e jovens estejam em sala de aula.

Já a deputada estadual Ângela Sousa citou as dificuldades que os municípios baianos atravessam para garantir o transporte dos estudantes da zona rural para as escolas da sede e a importância desses novos veículos para conduzir os alunos para os colégios. Ela salientou que além de garantir o conforto, os veículos também estão adequados às condições de trafegabilidade das vias rurais brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário