quarta-feira, 10 de julho de 2013

TRE AUTORIZA SAÍDA DE SANDRO RÉGIS E BRUNO REIS DE SEUS PARTIDOS

1069306_10200173075625480_54554971_n

Do Bocão News

O Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE/BA) deu ganho de causa à ação dos deputados estaduais Bruno Reis (PRP) e Sandro Régis (PR) para deixarem seus respectivos partidos. O TRE julgou como justa causa o recurso deixando os parlamentares liberados para migrarem para outros partidos.

Como já noticiado pelo Bocão News, o destino certo para os parlamentares é o recém-criado Mobilização Democrática (MD), fruto da fusão entre PPS e PMN, embora o registro da legenda ainda não aconteceu.

O prazo está curto, pois os partidos políticos interessados em lançar candidatos em 2014 devem se registrar até o dia 5 de outubro. Mas se isso não acontecer, os deputados terão que se filiar a outros partidos.

Régis já tem outra opção. Caso não se filie ao MD, deve compor a legenda do prefeito ACM Neto (DEM). Em conversa com o Bocão News, o parlamentar conta que vem conversado com o ex-governador Paulo Souto e o prefeito da capital. “Tenho essas duas opções, mas meu coração é do DEM. Fui eleito para ser oposição e continuarei sendo. Meu posicionamento sempre será esse. É questão de democracia”.

Régis ainda ressalta que não houve desentendimentos com a direção do partido. “Tenho o maior respeito pelo ministro César Borges e pelo presidente da sigla, José Rocha”.

Em agosto, Sandro Régis deve anunciar oficialmente a sua ida para um dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário