quarta-feira, 13 de agosto de 2014

'Ela estava destroçada', diz Eliana sobre estado de Marina Silva ao saber de morte de Eduardo

'Ela estava destroçada', diz Eliana sobre estado de Marina Silva ao saber de morte de Eduardo
Foto: Manuela Cavadas
A candidata ao Senado Eliana Calmon (PSB) afirmou, durante coletiva do partido regional sobre a morte do presidenciável Eduardo Campos nesta quarta-feira (13), que qualquer futuro para a chapa nacional e baiana é “especulação”.  “Não temos absolutamente nada a dizer neste momento porque qualquer coisa que se diga é especulação. Marina (Silva) é especial e com personalidade forte”, comentou Calmon ao fazer referência à atual candidata a vice-presidente da chapa da sigla. Eliana relatou sobre como ela soube da tragédia. No momento, ela e a postulante ao Governo Lídice da Mata (PSB) estavam em evento de campanha. “Estávamos tirando fotografia quando uma assessora minha começou a me chamar. Eu fiquei até impaciente e respondi ‘não está vendo que eu estou falando com as pessoas aqui? ’. A minha assessora começou a chorar e dizer que havia notícia de um grave acidente aéreo e que Eduardo estava no avião. Foi assim que eu recebi a notícia e fui cheia de esperança, porque eu recebi um telefone da Secretaria de Segurança Pública (SSP) dizendo que ainda era boato e que havia o acidente, mas não havia noticia de vitimas fatais. Quando a gente saiu do gabinete do presidente do Cremeb (Conselho Regional de Medicina da Bahia) soubemos da notícia”, disse Calmon. A sua primeira ação, no momento, foi ligar para o assessor direto de Marina Silva e perguntar como ela estava. “Ela estava destroçada”, comentou Eliana sobre o estado em que ficou a candidata nacional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário