terça-feira, 26 de agosto de 2014

'Ele me avisou há dois anos', diz Nilo, sobre 'dobradinha' com PMDB

'Ele me avisou há dois anos', diz Nilo, sobre 'dobradinha' com PMDB
Foto: Tiago Melo/
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo, explicou nesta terça-feira (26) o motivo da “dobradinha” feita pelo prefeito de Ipacaetá, Marcell Gomes (PMDB), na campanha deste ano. Entre os aliados do peemedebista, além de Nilo, há os integrantes da chapa das oposições, Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB); e o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB). Eles aparecem em um convite de inauguração de comitê político em apoio aos postulantes no município.
 

“Tenho apoio de 51 prefeitos do estado e todos apóiam Rui [Costa] e Otto Alencar [PSD]. E apenas um deles, de Ipacaetá, que é do PMDB, apóia Paulo Souto e Geddel", argumentou. “Se fosse do meu partido eu não aceitaria, mas tendo em vista que ele me avisou há dois anos que só seguiria comigo para deputado...”, afirma Nilo, que acrescentou. “Então não aceito que ninguém duvide da minha lealdade a Rui Wagner e Otto”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário