quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BAHIA: POLÍTICOS LAMENTAM MORTE DE EDUARDO CAMPOS

Eduardo-Campos

Bebeto Galvão:

” Estou muito, mas muito triste com essa tragédia, pois essa foi a única notícia de fato ruim envolvendo o nome de Eduardo, que morre precocemente uma semana após ter completado 49 anos”.

Paulo Souto:

“A morte de Eduardo Campos é uma perda inestimável para a política brasileira. É motivo de consternação nacional a fatalidade que vitimou esse exemplar homem público, notável nas esferas legislativa e executiva. Eduardo Campos deixa saudades por tudo que realizou e o muito que ainda realizaria, porque o talento político que trazia no DNA, ele nunca poupou para transformar Pernambuco, o Nordeste e o Brasil”,

Rui Costa:

“A política brasileira está triste com a trágica notícia da morte do governador Eduardo Campos. O cenário político brasileiro ficou mais pobre a eleição perde um pouco do seu brilho com a morte de um dos seus candidatos mais aguerridos. Campos foi um grande político, importante aliado do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Roussef. “

Geddel Vieira Lima:

“Nos associamos à dor da família, à dor dos pernambucanos e pedimos a Deus que receba bem Eduardo Campos e que seu exemplo possa inspirar as futuras gerações”

Jaques Wagner:

“Ele merece a mais elevada homenagem de todos os brasileiros. Eu, pessoalmente, perco um grande amigo. Construímos laços de profundo carinho, respeito e admiração. Em nosso último encontro, no enterro do escritor Ariano Suassuna, pude abraçá-lo. Em meu nome, em nome de minha esposa Fátima e de todas as baianas e baianos, a nossa homenagem a esse exemplo de ser humano e homem público”

Nenhum comentário:

Postar um comentário