quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ACM Neto vem à Vitória da Conquista para lançar oficialmente a candidatura de Marcelo Melo

Prefeito de Salvador, amigo pessoal do candidato conquistense ao Congresso Nacional, também se encontrará lideranças políticas e apoiadores. Evento ocorre neste sábado (30).
Marcelo Melo fará o lançamento oficial da sua candidatura neste sábado (30), o evento contará com a presença do prefeito de Salvador ACM Neto. O evento será uma oportunidade de ouvir as palavras do melhor prefeito do Brasil sobre Marcelo. Será também um encontro de ACM Neto com lideranças políticas, jovens, lideranças comunitárias, apoiadores e incentivadores da candidatura de Marcelo Melo.

“Estamos cuidando de tudo para que todos gostem do evento, é a segunda vez que Neto vem a Conquista depois que ganhou a eleição em Salvador, tenho certeza que ele aguardava por esse momento, venham todos e tragam seus amigos”, convidou o candidato que vem tendo uma agenda intensa nas últimas semanas. O lançamento será no Sonhos de Ícaro, Rua Joaquim Hortélio, n° 35, bairro Recreio. Próximo à Maçonaria, na mesma rua da Churrascaria Recreio, a partir das 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário