terça-feira, 26 de agosto de 2014

PREFEITO LENILDO SANTANA DEIXA MUNICÍPIO JOGADO AS TRASSAS

images (1)

O prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana (PT) está no seu sexto ano de mandato e não conseguiu solucionar alguns problemas que poderiam ser tratados como prioridades.

LOTAÇÃO NO CEMITÉRIO:

Lenildo Santana não conseguiu solucionar um problema de gravidade absoluta, que é a lotação do cemitério, único na sede do município. isso tem causado um grande transtorno na população, consequentemente está causando a lotação nos Cemitérios dos distritos.

Segundo informações, o governo do petista utilizou o terreno destinado para a construção de um cemitério para outros fins.

EXISTÊNCIA IRREGULAR DE UM LIXÃO:

Lenildo Santana também não conseguiu resolver o problema do lixão do município. Isso levou o Ministério Público a ajuizar uma ação civil pública com pedido de tutela antecipada.

O Município vem despejando o lixo coletado em toda a cidade em um depósito provisório localizado no bairro Bela Vista, nas proximidades do Clube dos Quarenta.

Os rejeitos sólidos são despejados a céu aberto e os lixos hospitalar e industrial são misturados ao residencial, dentre outras irregularidades.

O ABANDONO DO GINÁSIO DE ESPORTES. NICÉCIO BRÁULIO

O prefeito Lenildo também não conseguiu resolver a situação do Ginásio de Esportes do município. O local já foi palco de grandes disputas esportivas, com a realização de campeonatos regionais, mas se encontra fechado e abandonado.

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), fez um parecer pela demolição total do ginásio, mas o prefeito não conseguiu apresentar um projeto viável para a construção de um novo ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário