quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lula afirma que ajudará na reeleição de Dilma em 2014



Bem humorado e sorridente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (2), em São Paulo, que está “inteiraço” para ajudar na reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014. Na cerimônia em que foi homenageado pela União Brasileira de Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio) e pela Associação dos Produtores de Biodiesel do Brasil (Aprobio), Lula ouviu de empresários o pedido para que voltasse ao Palácio do Planalto, o que ele rechaçou de imediato.
“Eu não preciso voltar, eu já voltei. Não vou parar (por causa do câncer na laringe). Estou aqui inteiraço para ajudar a Dilma ser eleita mais uma vez”, afirmou o ex-presidente. Lula foi homenageado por ser o principal articulador do Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel (PNPB) em seu primeiro mandato na Presidência da República.
Em 30 minutos de discurso de agradecimento, Lula brincou com os empresários e disse que se preocupou em se arrumar nesta manhã para não passar a imagem de uma pessoa doente. Irônico, o ex-presidente afirmou que, com o emagrecimento durante o tratamento, ficou com mais papo e que a sobra de pele poderia ser doada ao programa de biocombustível. “Eu tenho mais papo do que quando eu era presidente. Se eu não conseguir tirá-lo, vou ceder para o biocombustível”, disse o ex-presidente, arrancando gargalhadas da plateia. (informações da Agência Estado/Foto:Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário