sábado, 25 de maio de 2013

Amor à Vida: Valdirene invade quarto de Neymar e o agarra à força

Valdirene (Tatá Weneck) vai partir para o ataque em "Amor à Vida". Márcia (Elizabeth Savalla) vai contar à filha que conhece uma amiga dos tempos que era chacrete e que agora trabalha no mesmo hotel em que Neymar está hospedado. As duas, que já tentaram se aproximar do craque no Pacembu, vão tentar de novo.
No hotel, Márcia vai pegar com a amiga um uniforme de faxineira e Valdirene não vai hesitar em usar - claro, a ex-chacrete vai dar dinheiro para facilitar o acesso da filha. A faxineira avisa Valdirene: "Se der rolo, finge que não me conhece. Não tenho mais o 'corpitcho' de antes pra bater calçada", diz.
Valdirene vai conseguir entrar no quarto de Neymar e ouve que ele está no chuveiro. A piriguete tira logo o uniforme e fica pronta para encarar Neymar, que logo depois entra no quarto. "Olha pra mim. To aqui inteirinha, euzinha só pra você. Faz um passe, me dribla, me pega, me rola, me faz um gol!", manda Valdirene.

Neymar fica incrédulo e ameaça chamar a segurança, avisando que a gata dele está chegando no hotel. Valdirene não liga e vai para cima, agarrando o jogador e roubando um beijo. Neymar consegue chegar ao telefone e chama a segurança. "Vai chutar a bola na trave? Vai desprezar esse corpinho campeão?". 
A cena vai ao ar no sábado (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário