terça-feira, 28 de maio de 2013

PSD REGIONAL DEFENDE NOME DE OTTO ALENCAR PARA GOVERNADOR DA BAHIA

Kassab, Ângela e Otto Alencar

O presidente do diretório municipal do Partido Social Democrata (PSD) em Ilhéus, Mário Alexandre, reafirmou que os correligionários da sigla a nível regional defendem a proposta lançada pelo presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que coloca o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, como a melhor opção para suceder Jaques Wagner no governo da Bahia.

Mário Alexandre explicou que o Otto Alencar é o quadro mais preparado parta que seja o candidato a governador, mas disse ter a consciência que caberá a Wagner fazer esse encaminhamento. Segundo ele, o partido tem um nome como pré-candidato, mas seguirá a decisão do governador na definição da candidatura à sucessão.

Com relação ao crescimento do partido na região, Mário Alexandre informou que essa também foi uma orientação que recebeu do presidente Gilberto Kassab e garantiu que o PSD estará recebendo, já nos próximos dias, a filiação de importantes lideranças políticas regionais, fortalecendo ainda mais a sigla no Sul da Bahia.

“Fortalecer o partido é um desejo e um trabalho do presidente estadual do PSD, o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, que tem se reunido com deputados, prefeitos e vereadores de toda Bahia buscando solidificar um projeto político forte e capaz de dar continuidade aos avanços conquistados pelo estado nos últimos anos”, disse ele.

O presidente do PSD coloca ainda que o partido deu mais um grande passo no Sul da Bahia com a eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e também com a filiação da deputada estadual Ângela Sousa, que tem exercido um mandato voltado para a busca de soluções para os problemas regionais. Ele explica que a deputada Ângela Sousa tem sido um importante elo entre os municípios baianos e o Governo do Estado, participando de discussões e debates sobre os problemas regionais e lutando por obras, serviços e melhorias para as mais diversas cidades da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário