quarta-feira, 22 de maio de 2013

ITABUNA: EMPRESAS DE ÔNIBUS DEBATEM MOBILIDADE URBANA E MELHORIAS NO TRANSPORTE PÚBLICO

mobilidade 2

As empresas de ônibus Expresso Rio Cachoeira e Viação São Miguel realizam nesta sexta-feira, dia 24, às 8 horas, duas palestras abordando as melhorias que serão implantadas no sistema de transportes coletivos em Itabuna.

O evento acontece no auditório do Sest Senat e reunirá autoridades, lideranças empresariais e comunitárias e profissionais de imprensa.

O encontro terá como palestrantes Zenilton Kléber Gonçalves Patrocínio, mestre em Transporte e Engenharia Urbanística, que falará sobre Mobilidade Urbana; e Genersandro Ávila, diretor da Empresa 1 Sistema de Automação, que abordará o tema Reconhecimento Facial.

A mobilidade urbana é considerada um grande desafio para se adequar à expansão das médias e grandes cidades, nem sempre acompanhada de um sistema de transporte e trânsito eficiente. Já o reconhecimento fácil é um instrumento no combate a fraudes no uso dos cartões eletrônicos, como gratuidade e vale transporte, que acabam pesando na composição final da tarifa de ônibus, prejudicando empresas e usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário