quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nova coleguinha do ‘Caldeirão’ já foi miss e teve que aprender a ser sexy: ‘Minha formação é mais comportada’


Mari Silvestre ganhou experiência para a vida artística como miss. Não, apesar de ter o pré-requisito, não foi o Miss Bumbum. Aliás, a morena nem acostumada está com os ensaios sensuais. Aos 20 aninhos, e nascida num sítio em Araraquara, interior de São Paulo, ela vem aprendendo, aos poucos, a ficar gostosa nas fotos e na televisão. "Minha formação é de miss, mais comportada. Estou aprendendo a incorporar a mulher sexy", diz Mari, muito modesta.

Segunda colocada no Miss Mundo Brasil, representando o estado de São Paulo, em 2001, essa morena levava uma vida caipira na infância, mas sempre sonhando com a cidade grande e com a vida sob os holofotes. O convite para o "Caldeirão" veio por conta das participações nos concurso de beleza. "Marcaram uma reunião comigo no Rio. Gostaram de mim e fui escolhida. Tem sido uma ótima experiência. E não existe essa história de rivalidade entre as coleguinhas. Nosso grupo é muito unido", garante a bela.


Fotos: Roberto Moreyra/ Produção: Rita Moreno/ Beleza: Léo Boaventura/ Mari veste: Bumbum e Tanga Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário