terça-feira, 28 de maio de 2013

ITABUNA: VEREADORES PARTICIPAM DE CONGRESSO NO RJ, EX-PRESIDENTE COMENTA

972326_377737455676494_1497453125_n

Na última quarta-feira os vereadores de Itabuna, Joilson Rosa (PSD), Cesar Brandão (MD), e Antonio Cavalcante (PMDB), viajaram para o Rio de Janeiro com o objetivo de participar de um encontro nacional dos vereadores.

Segundo informações, a câmara de Itabuna paga diária no valor de R$ 700 para cada vereador. Vale lembrar que em 2012, a câmara foi noticia nacional pelo afastamento de todos os vereadores por conta da denominada “Farra das Diárias”.

Em contato com o vereador Ruy Machado (PTB), o mesmo declarou que na sua gestão como presidente da câmara de Itabuna, nunca autorizou pagamento de diária para vereador viajar para o Rio de Janeiro:

“ quando fui presidente só liberava diária para vereador viajar para Salvador ou Brasília. A primeira cidade fica os deputados estaduais e o governo estadual, já a segunda fica o governo federal e o congresso nacional, por isso condeno a viagem para o Rio de Janeiro”.

O certo é que a viagem dos três vereadores não tem nada de ilegal, mas em função da polêmica do ano passado, a população ficou mais “atenta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário