terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ex-superintendente de Educação nega envolvimento com ONG


Na edição da revista Veja desta semana, a presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, divulgou novos nomes petistas que estariam envolvidos no esquema de desvio de dinheiro público de programas sociais para campanhas eleitorais. Entre os nomes divulgados está o ex-superintendente de Educação Clóvis Caribé.  que atualmente é professor de Sociologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), negou ter qualquer tipo de envolvimento com o Instituto Brasil. “Eu coloco minha conta dos últimos 30 anos à disposição, principalmente no período de governo. Não tenho nenhum contato com o instituto, nem com essa mulher [Dalva]. Eu abro minhas contas para quem quiser”, disse Caribé. Militante do PT baiano, Clóvis Caribé assumiu em 2007 a pasta de Ciência e Tecnologia. No ano seguinte, assumiu a Superintendência de Educação e em 2012 virou chefe de gabinete da secretaria de Planejamento de José Sérgio Gabrielli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário