quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ITABUNA: CAPITÃO AZEVEDO SOFRE DERROTA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

images1

Na manhã desta quarta-feira foi realizado o Julgamento do Agravo Regimental interposto pelos advogados do candidato a deputado estadual Capitão Azevedo (DEM). A defesa do Capitão recorreu contra a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça, Eserval Rocha.

Por unanimidade o agravo foi desprovido, com isso a liminar continua suspensa, prevalecendo a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça, Eserval Rocha.

Na última sexta-feira o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já tinha indeferido a candidatura do Capitão Azevedo, e com a decisão desta quarta-feira, prevalece a decisão da câmara de vereadores, que rejeitou as contas do Capitão referentes ao ano de 2011.

A tese da defesa da defesa do Capitão é que a Ministra do TSE se baseou no parecer do Tribunal de Contas dos Municípios, nas contas de 2009 e 2010, que foram aprovadas pela câmara de vereadores, sendo que a prerrogativa de julgar contas é da câmara.

Mas com a decisão do pleno do Tribunal de Justiça, o Capitão ficou com as contas rejeitadas pela câmara, configurando ficha suja.

Como se diz no jargão popular “o gato subiu no telhado”!

unnamed (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário