quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ITABUNA: PLENO DO TJ VAI JULGAR DIA 24 RECURSO DO CAPITÃO AZEVEDO

images1

No próximo dia 24 será realizado o Julgamento do Agravo Regimental interposto pelos advogados do candidato a deputado estadual Capitão Azevedo (DEM). A defesa do Capitão recorreu contra a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça, Eserval Rocha.

Segundo advogados consultados, quando um relator submete o agravo regimental ao colegiado é porque não reconsiderou a decisão e vai insistir pela sua manutenção perante os pares. E que se a decisão do presidente for mantida, as chances da candidatura de Azevedo serão quase zero.

Enquanto isso continua concluso à relatora, o processo de registro de candidatura do Democrata, onde já é possível verificar pelo site do TSE que a Câmara de Itabuna informou acerca da revogação obtida junto ao TJBA.

Vale ressaltar que em situação bem semelhante o TSE indeferiu o registro do ex-candidato ao governo do Distrito Federal, José Arruda (PR), que foi obrigado a substituir o candidato….

Advogados apostam que o caso de Azevedo terá o mesmo desfecho de Arruda e o registro será indeferido, com o recurso ordinário do Ministério Público Eleitoral, que foi quem impugnou o democrata!

Como se diz no jargão popular “o gato subiu no telhado”!

unnamed (4)
unnamed (5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário