sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ITABUNA: CACAU SHOW ESCLARECE “FUNGOS” EM UM CHOCOLATE

bb

Em resposta à matéria publicada nesta conceituado blog, sobre a manifestação do Sr. Vitor Borges, a Cacau Show informa que a marca prima pelo respeito a seus clientes e, por isso, tem como procedimento efetuar a substituição de todo produto questionado, independentemente de prévia avaliação.

No momento em que o consumidor entrou em contato com a Cacau Show, foi oferecida a troca imediata e solicitada a entrega do produto em questão, para que este pudesse ser devidamente analisado pelo controle de qualidade da empresa, localizado em São Paulo.

A Cacau Show reforça que se trata de um caso isolado e que dará prioridade à investigação. Para tanto, já está em andamento a troca do produto para a realização das devidas análises.

É importante reforçar, ainda, que os produtos da marca são perecíveis e respeitam a legislação da Vigilância Sanitária, segundo o que dispõem às Boas Práticas de Fabricação e Comercialização. Por isso, a Cacau Show realiza severo e rigoroso controle de qualidade em suas fábricas e nas mais de 1.600 lojas franqueadas da rede, com procedimento higiênico-sanitário, manipulação de alimentos, bem como barreiras nas linhas de produção.

Por fim, a Cacau Show reforça o posicionamento de sempre estar à disposição para ouvir seus clientes e sua preocupação contínua em aprimorar a qualidade de seus produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário