sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Aleluia será o secretário de urbanismo e transporte de ACM Neto


“O espaço urbano é comum a todos e precisa ser ordenado para benefício de toda a coletividade”, disse o futuro secretário municipal de urbanismo e transporte do prefeito eleito ACM Neto, José Carlos Aleluia. O presidente estadual do Democratas foi um dos nomes anunciados por Neto em entrevista coletiva, realizada no final da manhã desta sexta-feira (14), no Centro Cultural da Câmara dos Vereadores. 
Ao lado dos demais futuros secretários municipais presentes ao evento, Aleluia destacou que ordem é a palavra-chave para se começar a resolver os sérios problemas por que passa Salvador, a partir do próximo dia primeiro de janeiro. 
 “Não existe soluções mágicas, mas a disposição para muito trabalho e a determinação de voltar a pensar e planejar o futuro de nossa capital. É prioridade do prefeito eleito estabelecer uma conexão clara entre a história de Salvador, a cidade de hoje e a cidade do futuro”, disse o futuro secretário municipal de urbanismo e transporte. "É dever de todos os que amam Salvador, trabalhar para criar um ambiente propício para que a nossa cidade seja mais segura, mais inteligente, mais produtiva, mais inovadora, mais acolhedora e mais saudável para todos nos e para os nossos visitantes", acrescentou Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário