domingo, 30 de dezembro de 2012

DOCUMENTOS DA PREFEITURA DE BARRO PRETO SÃO QUEIMADOS EM ESTRADA DE ITAJUÍPE


Documentos da Prefeitura de Barro Preto foram encontrados queimados
Informações chegadas à Policia Civil deram conta de documentos importantes da Prefeitura Municipal de Barro Preto estavam sendo queimados em uma estrada vicinal que dá acesso a Itajuípe. Ainda na tarde de ontem (26), após denúncias, os agentes chegaram ao local, e verificaram que documentos como folha de pagamentos, processos de pagamentos e pasta de arquivos estavam sendo destruídos. Ainda existia fogo no momento que a Polícia chegou e foi perceptível a origem dos documentos.
A delegada Ana Paula agora investiga os motivos que levaram os documentos que deveriam estar em arquivos a serem descartados de maneira criminosa, logo no fim do governo de Adriano Clementino. Segundo levantamento, já existe pistas sobre a autoria do crime e em poucos dias algumas pessoas devem ser chamadas para depor.
Agente da Polícia Civil investiga local do crime
Além de documentos que foram queimados, existe a informação de que computadores e equipamentos dos mais diversos setores da administração vem desaparecendo misteriosamente.  A prefeita eleita, Jaqueline Motta, disse que a Polícia deve investigar e identificar os culpados pelo desaparecimento misterioso dos bens públicos. Portanto, segundo Jaqueline, essas pessoas
irão responder judicialmente.
Fonte: O Tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário