quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ITABUNA: DIPLOMAÇÃO DE VANE


O prefeito eleito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite (Vane), o vice-prefeito Wenceslau Augusto Junior, os 21 vereadores e suplentes, que assumirão em 1º de janeiro de 2013, foram diplomados nesta terça-feira à tarde, pelo juiz da 27ª Zona Eleitoral, Antonio Carlos Rodrigues Moraes, em cerimônia no Fórum Ruy Barbosa. Na oportunidade, Vane agradeceu mais uma vez os votos e a confiança da população, à sua família e aos partidos da frente de seis partidos e reafirmou seu propósito de executar uma gestão austera, eficiente e de excelência.

O prefeito eleito de Itabuna destacou o compromisso assumido pela equipe de transição, composta pelos secretários indicados e técnicos, em favor de ações que resgatem a cidadania, a autoestima do itabunense e o potencial de desenvolvimento do município. “Já estamos trabalhando, na transição, para implementar políticas públicas que possam fazer desta cidade um lugar bom para se viver. A partir de janeiro colocaremos em prática as nossas propostas apresentadas à população. Temos o projeto Cidade de Paz com o qual pretendemos realizar ações que orientem a juventude, resgatando a cidadania e ajudando a salvar vidas. Para isso precisamos do apoio de todos”, afirmou Vane.

A cerimônia contou com maciça participação popular, inclusive de servidores em greve do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu192), que exibiam faixas exigindo o pagamento de salários atrasados pela atual administração. A fala do prefeito eleito foi aplaudida de pé pelos presentes. Em seguimento ao processo de transição e instalação do novo governo Vane dará entrevista coletiva nesta quinta-feira, 13, para anunciar as primeiras medidas de austeridade financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário