quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

UNA: DIANE RUSCIOLELLI É DIPLOMADA COMO A PRIMEIRA PREFEITA


Diplomação 1 - Fotos Cristiano Cruz

A empresária Diane Rusciolelli (PSD) foi diplomada na tarde desta quarta-feira (19) pelo juiz da 116ª Junta Eleitoral, Régis Bezerra Xavier, como a primeira mulher a ocupar a Prefeitura Municipal de Una. Também foram diplomados o vice-prefeito eleito José Nildo Santos Nascimento (Nildo Som), 11 vereadores eleitos e mais oito suplentes que disputaram as eleições no dia 07 de outubro.

A solenidade foi presidida pelo juiz Régis Bezerra Tiba Xavier, contando ainda com a participação da promotora pública eleitoral Juliana Rocha, da advogada representante da OAB, Veronique Madureira, e da delegada da Polícia Civil de Una, Norma Freitas.

Em seu discurso, Diane Rusciolelli falou dos desafios que terá pela frente e da missão de construir uma nova história de desenvolvimento em Una. Também falou que sua eleição foi um chamado de Deus para essa missão de realizar em Una um trabalho de excelência.

A prefeita parabenizou os vereadores eleitos, os suplentes que disputaram as eleições e que também são considerados vitoriosos, agradeceu pelos votos e pela confiança do povo e destacou a forma imparcial e correta adotada pela Justiça Eleitoral durante todo o processo das eleições. Confiante, segura e firme nos seus propósitos, Diane Rusciolelli garantiu que vai saber honrar cada voto e a confiança depositada pelos moradores de Una.

Nenhum comentário:

Postar um comentário