terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ITAPÉ: PREFEITO AUTORIZA AÇÃO EMERGENCIAL


FOTO 2

O prefeito Pedro Jackson (Pedrão), autorizou nos primeiros dias do mandato a realização de uma grande “Ação Emergencial” visando restabelecer a prestação de serviços na área de saúde e organização da cidade. A ação deve durar todo o mês de janeiro.

Aproximadamente 35 homens, duas caçambas e uma retro escavadeira estão mobilizados no Mutirão de Limpeza. Nos últimos três meses os resíduos deixaram de ser recolhidos e as ruas estavam sujas com o lixo acumulado. O trabalho também inclui a pintura de meio fio, recuperação de calçamento e consertos na rede de esgotamento sanitário.

Na saúde, 13(treze) médicos foram contratados e, já atendem em plantões de 24 horas. A falta de médicos era uma das principais reclamações da comunidade. A prefeitura também contratou 4 (quatro) dentistas para o atendimento nos PSFs.

Pedrão explica que agora a principal preocupação é com a recuperação das unidades de saúde. “Vários equipamentos estão quebrados. A falta de manutenção vem de muito tempo. Posso garantir, os postos estão sucateados”, diz o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário