segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

URUÇUCA: PREFEITA FERNANDA SILVA RECEBE MEMBROS DA UPB


DSC_3670

Foto: Jean Macêdo/Uruçuca Notícias

No último sábado, 19, quem desembarcou em Ilhéus com destino a Uruçuca foi a prefeita de Cardeal da Silva e candidata a presidente da UPB (União dos Municípios da Bahia), Maria Quitéria Mendes.

Ela veio acompanhada de Luiz Caetano , ex-prefeito de Camaçari(BA) e presidente da UPB, Jonas Paulo ( Presidente do PT na Bahia),Geraldo Simões(Deputado Federal), Ângela Sousa(Deputada Estadual), Bira Coroa(Deputado Estadual), e do Prefeito de Ibicaraí e candidato a presidente da AMURC, Lenildo Santana, para uma reunião, onde se discutiu projetos para o próximo biênio da UPB.

Na oportunidade, a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva entregou ao presidente da UPB, Luiz Caetano, uma lista de compromisso de voto, com assinaturas de prefeitos da região sul da Bahia, informando, que dos 32 municípios envolvidos com a AMURC, pelo menos 30, já confirmaram apoio a chapa de Maria Quitéria.

Em seu discurso, Luiz Caetano agradeceu ao trabalho realizado por Fernanda e Lenildo Santana frente aos prefeitos sul baianos e disse não ter dúvidas da eleição de Lenildo ao cargo de presidente da AMURC e convidou a prefeita de Uruçuca para que faça parte da chapa encabeçada por Maria Quitéria na UPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário