terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VANE, GERALDO E JOSIAS JUNTOS EM ITABUNA

Prefeito Vane do Renascer e os deputados Geraldo Simões e Josias Gomes.

Prefeito Vane do Renascer e os deputados Geraldo Simões e Josias Gomes.
Pela primeira vez após o confronto eleitoral de outubro passado, o prefeito Vane do Renascer (PRB) e os deputados federais petistas Josias Gomes e Geraldo Simões estarão juntos – ou, pelo menos, no mesmo ambiente. Nesta terça, o trio participa da assinatura da ordem de serviço da Barragem do Rio Colônia, às 10 horas, no Centro de Cultura Adonias Filho.
No plano local, Josias defende que o PT dê apoio à gestão de Vane do Renascer. Na outra ponta, Geraldo Simões bate o pé e se articula para melar o possível apoio, mesmo o prefeito sendo de um partido da base aliada do governador Jaques Wagner, que estará em Itabuna para assinar a ordem de serviço da barragem.
O diabo é que Vane, ex-aliado de Geraldo, deixou o PT por não encontrar espaço para disputar a prefeitura local. O “tranca-eleição” foi justamente o deputado, que havia escolhido a esposa, Juçara Feitosa, derrotada pela segunda vez consecutiva em seu projeto de governar Itabuna.
Nesta terça, Vane, Geraldo e Josias estarão à mesa na solenidade no Centro de Cultura. Resta saber se o batalhão favorável ao novo prefeito – dentre eles, Wagner e o vice-governador, Otto Alencar – fará a mágica de unir os contrários…

Nenhum comentário:

Postar um comentário