terça-feira, 11 de junho de 2013

Amor à Vida: Paloma revela a Bruno que é mãe de Paulinha e embate entre os dois começa


Mais emoções estão por vir na novela 'Amor à Vida' no capítulo 41, que deve ir ao ar no dia 05 de julho. Isso porque Paloma (Paolla Oliveira) não conseguirá esconder de Bruno (Malvino Salvador) que já sabe de toda a verdade sobre Paulinha (Klara Castanho).
A médica irá na casa do corretor e revelará que é mãe da menina. Ela acusará o noivo de ter comprado a criança, mas ele negará para não ficar complicado para a amiga Glauce (Leona Cavalli). Paloma, então, avisará que Bruno roubou a criança no bar, depois do parto.
"Faz todo sentido, Bruno... Cê devia tá naquele bar, naquela noite... Roubou o bebê e me deixou lá desmaiada... Quase morta...", dirá ela. O corretor questionará a amada da atitude: "Que tipo de monstro cê pensa que eu sou? Acha que todo o meu amor por você é uma farsa também? Acha que te enganei esse tempo todo? "Você acha que eu seria capaz de deixar alguém morrendo, desfalecido, para roubar uma criança?".
A pediatra diz que não acredita mais nele e que fez o teste do DNA. "A sua mulher só teve um filho, que morreu. Você botou a minha filha no lugar dele!", acusará Paloma. Chorando, Bruno afirmará que não roubou Paulinha e que nunca esteve no bar naquele noite. "Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde cê teve a menina. Eu tava lá no hospital, vi minha mulher morrer... O que eu ia fazer num bar?", perguntará o rapaz. Irritada com toda a situação, a filha de César (Antonio Fagundes) dirá que ele pode ser preso: "Cê pode ser preso por sequestro. Aliás, seria justo. Cê merece ir pra cadeia".
É aí que o corretor tenta fazer com que a médica lhe escute, mas ela não deixa ele completar a frase. "Cê tá enganada, Paloma, tá sendo injusta. Se alguém roubou a sua filha, não fui eu", falará ele. Paloma acha, então, que Márcia (Elizabeth Savala) foi a responsável por tirar Paulinha de suas mãos e entregá-la a Bruno. Os dois decidem ir na casa da ex-chacrete e ela, por sua vez, nega a situação. Em seguida, Bruno contará tudo a Glauce e a sua mãe Ordália (Eliane Giardini) e a médica vai à procura de uma advogada, que orienta a todos para continuar com a mentira: dizer que Paulinha é filha do corretor.
A advogada usará como argumento o desaparecimento do prontuário do parto de Luana (Gabriela Duarte) e dirá que ninguém tem como provar que Paulinha não nasceu naquele dia. Sobre o DNA feito por Paloma, a advogada contestará, alegando que Bruno não sabia que a menina não era filha dele de verdade. Apesar de querer dizer a verdade para a amada, o corretor aceitará continuar com as mentiras. As informações são da coluna Telinha, do jornal 'Extra'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário