terça-feira, 18 de junho de 2013

ITAJUÍPE: : GILKA LANÇA PACOTE DE OBRAS E ANUNCIA NOVOS PROJETOS

969196_460041237423099_303084363_n

Depois de lançar um pacote de obras para o bairro Acácio Almeida, mais conhecido como Bairro Novo, a prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), anuncia para os próximos dias outras ações da sua administração– algumas, em parceria com o governo do estado.

Um dos projetos a serem executados num curto prazo é a melhoria e ampliação do sistema de iluminação pública do trecho que vai do anel-rodoviário da BR-101, principal via de acesso à cidade, até a saída para Coarací.

Outra ação –essa em convênio com o Estado– será a reforma do estádio municipal Humberto Badaró que, além de receber obras de recuperação, terá a sua capacidade ampliada para cinco mil pessoas. Atualmente, abriga cerca de três mil torcedores.

Parceria

No sábado (15), a prefeita Gilka Badaró lançou um pacote de obras que deverá mudar o aspecto urbanístico do Bairro Novo, o que mais cresce em Itajuípe.

Acompanhada do secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro e do deputado federal Geraldo Simões (PT), a prefeita anunciou o inicio, nos próximos dias, de um conjunto de obras que inclui saneamento básico, pavimentação de ruas e urbanização.

O projeto completo tem custo orçado em cerca de R$ 2 milhões. Nesta etapa inicial deverão ser gastos cerca de R$ 1 milhão, dinheiro adquirido junto ao governo federal graças a uma emenda parlamentar do deputado Geraldo Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário