sábado, 29 de junho de 2013

COARACI AUGUSTO CASTRO SOLICITA AÇÕES DO ESTADO COARACI

augusto_castro_sorrindo

O deputado Augusto Castro apresentou diversas reivindicações ao governador Jaques Wagner para o município de Coaraci, a exemplo de preservação de estradas, melhorias na área de segurança pública e saneamento básico.

Quatro Indicações foram apresentadas na Assembleia Legislativa pelo deputado Augusto Castro a partir de relatos das condições precárias no município que lhe foram apresentadas pelo ex-prefeito Gima. Em relação a estradas, foi solicitada a recuperação asfáltica da rodovia que liga os municípios Coaraci e Itajuípe, onde aproximadamente 24 km estão em precária condições de tráfego, com perigosos buracos, colocando em risco a vida dos motoristas e passageiros que necessitam circular por ali.

Também foi solicitado o asfaltamento da estrada que liga Coaraci e Ibicaraí, via distrito de São Roque, com cerca de 18 km. “Sendo o percurso mais curto para os que precisam se deslocar de Coaraci para Ibicaraí, a estrada que atravessa o distrito de São Roque carece que asfaltamento urgente. Com a chegada das chuvas a estrada, de barro, fica em condições precárias de tráfego”, argumentou o parlamentar.

Outra Indicação de Augusto Castro destaca a necessidade de implantação de saneamento e pavimentação no bairro Bela Vista em Coaraci. Com uma densidade de aproximadamente 800 famílias, o bairro Bela Vista, em Coaraci, sofre com a falta de saneamento básico e pavimentação.

E a reforma do complexo policial de Coaraci, destruído há cerca de 4 anos por uma rebelião, também foi solicitada ao governador Jaques Wagner. Com o cárcere sem condições de uso, os presos têm sido encaminhados para o município de Almadina, que não dispõe de cadeia para abrigar grande número de detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário