terça-feira, 18 de junho de 2013

Governadores do NE se reunirão em Salvador na sexta com Dilma

Em seu programa de rádio desta terça-feira (18), o governador baiano Jaques Wagner destaca ainda que os governadores do Nordeste também estarão em Salvador na próxima sexta-feira (
para participar de uma reunião da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) com da presidente Dilma, no Centro de Convenções da Bahia, onde ela fará o lançamento oficial do Plano Safra Semiárido e entregará 320 máquinas - 130 retroescavadeiras e 190 motoniveladoras-, todas voltadas para a agricultura e a abertura e manutenção de estradas vicinais na Bahia. 
Na mesma reunião ela entrega 250 ônibus escolares, de um total de 500 que o Estado está recebendo, beneficiando com a distribuição desses equipamentos mais de 200 prefeituras baianas. “É mais uma presença do governo federal, da nossa presidenta, entre tantas outras ações que foram desenvolvidas ao longo dessa estiagem, para melhorar as condições de vida do nosso homem do campo”.
Além disso, Wagner diz que a ação do governo federal vai melhorar também as condições de operação das prefeituras. “Estou ciente que as prefeituras realmente estão apertadas, mas nós vamos juntos superar essas dificuldades e fazer o melhor pela nossa gente da cidade e do campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário