segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Em dueto, Claudia Leitte e Ivete Sangalo são destaque no The Voice Brasil



Ivete abraça Claudia Leitte em apresentação

As divas do axé se juntaram em um dueto na televisão na tarde deste domingo (18). Claudia Leitte e Ivete Sangalo cantaram juntas as músicas 'Found Someone New', do grupo Eskobar, e 'Por Causa de Você Menina', de Jorge Ben Jor, no The Voice Brasil. 

De vestido longo e pé imobilizado, Ivete foi apresentada por Claudia Leitte. "Senhoras e senhores, recebam com energia positiva minha irmã Ivete Sangalo", disse a loira, que vestia um conjunto de oncinha.



Para quem ainda desconfiava de alguma rixa das duas, a dupla mostrou para o Brasil muita afinidade no palco, entre elogios carinhosos. De mãos dadas, Ivete e Claudia encerraram as apresentações da semifinal do The Voice Brasil.

Já no fim do programa, juntas ao apresentador Tiago Leifert, Ivete agradeceu o convite. "É um prazer estar aqui. Esse convite lindo de Claudinha. Esse programa é um sucesso e o povo é quem manda", disse.  E completou mandando um beijo especial para o filho, que segundo ela, estava grudado na televisão assistindo o programa.  

Depois foi a vez de Claudia Leitte comentar a apresentação. "O convite foi feito e Ivete prontamente aceitou porque ela é extremamente generosa". "E muito gostosa!", brincou Ivete. "Ela é uma delícia", completou Claudia.

Antes da apresentação, Claudia comentou no Twitter sobre o dueto. "Hoje eu e @IveteSangalo vamos dar “o nome” no The Voice! União de gente boa da Bahia celebrando a música!", falou aos seus seguidores. As duas já haviam cantado juntas no Carnaval deste ano. A primeira apresentação aconteceu em cima do trio durante o Arrastão Carnaval, na quarta-feira de cinzas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário