domingo, 11 de novembro de 2012

ITABUNA: RUY MACHADO PODERÁ INDICAR SECRETÁRIO DE AGRICULTURA


Em Itabuna o vereador afastado Ruy Machado (PTB), está demonstrando que goza de grande prestígio junto ao prefeito eleito Vane do Renascer (PRB),e ao vice Wenceslau (PC do B).

Ruy Machado tem procurado alguns vereadores eleitos e declarando que tem o apoio de Vane para a eleição da mesa diretora da câmara. E Ruy demonstrou que realmente ta com “moral”, já que ele fez parte da comitiva de Vane na visita de cortesia ao atual prefeito Capitão Azevedo (DEM).

Para completar, neste sábado durante o programa Resenha da Cidade o radialista Roberto de Souza, declarou que Ruy teria indicado o nome do  engenheiro agrônomo, Itazil Benício, para a secretaria de agricultura do governo de Vane.

Itazil Benício é bastante ligado a Ruy, já foi diretor da Secretaria estadual da Agricultura, na época comandada por Geraldo Simões, e atualmente faz parte da comissão da Lavoura cacaueira.

O verto é que os vereadores eleitos não estão nada satisfeitos com esse “prestígio” de Ruy com Vane, isso poderá gerar dor de “cabeça” para o prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário