terça-feira, 5 de agosto de 2014

CANAVIEIRAS: BEBETO VOLTA A DEFENDER PONTE PARA INTEGRAR COSTAS DO CACAU E DO DESCOBRIMENTO

unnamed (2)

Candidato a deputado federal de destaque no Sul da Bahia, Bebeto Galvão (PSB) voltou a defender a efetivação de um projeto de integração regional para ligar a Costa do Cacau com a Costa do Descobrimento. E na avaliação de Bebeto, a forma mais eficiente de viabilizar isso é através da construção da tão sonhada ponte entre Canavieiras e Belmonte, que seria uma obra de custeio viável.

“Eu já coloquei na linha de frente de minhas prioridades a busca por recursos para essa ponte, pois ela vai dinamizar o fluxo do turismo entre as duas regiões, além de facilitar o escoamento da produção agrícola, as duas principais atividades econômicas das cidades do Sul e Extremo-Sul do estado”, reafirma Bebeto.

Na avaliação do político sulbaiano, até agora só foram apresentados e iniciados projetos de caráter paliativo, como a abertura de uma estrada de cascalho e a travessia por balsa, uma alternativa dispendiosa para o governo, que precisa fazer a recuperação da estrada de barro constantemente e, principalmente para o cidadão, que acaba sendo obrigado a dar a volta pela BR-101, aumentando a distância e o custo.

“A ponte é a solução para esse entrave. Imaginem uma pessoa conseguir cruzar os limites das duas regiões em questão de minutos, enquanto hoje somos fadados a enfrentar uma rodovia federal desnecessariamente, já que estamos a poucos metros. “Como deputado federal serei uma voz constante para defender a viabilização dessa obra, que é uma reivindicação local de muitos anos”, finaliza Bebeto Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário