terça-feira, 5 de agosto de 2014

MPF determina reintegração de posse de imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro

MPF determina reintegração de posse de imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro
Foto: Reprodução
Irregularidades no programa Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro, no vale São-Franciscano, fizeram o Ministério Público Federal requisitar a reintegração de posse de imóveis nos residenciais “Praia do Rodeadouro” e “Salitre”. Ao todo, mais de 20 famílias foram despejadas dos imóveis no cumprimento de 26 mandados de reintegração. Segundo investigação do MPF, os imóveis tinham sido alugados ou vendidos, o que vai de encontro às regras do programa. Um morador, que não quis se identificar, disse que vivia pagava aluguel de uma casa há quatro meses. “Não tinha essa consciência de não poder alugar. Também a pessoa que me alugou não informou nada”, revelou ao G1. Os casos foram descobertos depois de denúncias de moradores dos próprios condomínios e após apuração da Caixa. Os imóveis devem ser devolvidos ao banco para novos sorteios do programa. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário