segunda-feira, 18 de junho de 2012

Com Lula, Maluf oficializa apoio ao PT em SP



Lula,  Haddad e Maluf posam para foto no jardim da casa do ex-prefeito em SP, nesta tarde de segunda (18).

O deputado federal Paulo Maluf realizou encontro nesta segunda-feira (18) para oficializar a adesão do Partido Progressista (PP) à chapa do pré-candidato Fernando Haddad (PT). Tanto o candidato petista quanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participaram do encontro, que começou por volta das 13h e durou cerca de 30 minutos. 
O evento foi realizado na residência de Maluf, no Jardim Europa, região nobre da capital paulista. Depois do encontro estava prevista a participação de Maluf na reunião das executivas estadual e municipal do PP, às 14:30 hs, na sede do partido, na Bela Vista. Lula saiu sem dar entrevista.
Acompanhado por Haddad, Maluf  falou com os jornalistas no portão de sua casa, nos Jardins. "Política é como futebol. Quem é palmeirense não gosta do Corinthians, quem é corintiano não gosta do Palmeiras e pode alguém não gostar de mim. Mas ninguém pode dizer que Paulo Maluf como ex-governador e ex-prefeito conhece como ninguém os problemas da cidade de São Paulo", disse o ex-prefeito. "Quem tem as melhores condições de resolver esse problema é um candidato que tenha parceria com o governo federal", complementou. 
Na oporunidade, Maluf  agradeceu a Lula pela visita a sua casa e disse que a conversa com o ex-presidente foi 'excepcionalmente boa". Para Maluf, Lula como presidente 'veio sob suspeição de muitos, mas ele foi o presidente que ajudou as empresas, ajudou a gerar empregos, ajudou os pobres e se os bancos bancos brasileiros estão em situação melhor do que os bancos europeus e norte-americanos é graças à clarividência do presidente Lula, que pode se inscrever entre os melhores presidentes da República que o Brasil teve." (informações/Foto:G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário