quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ex-BBB Fabiana diz que não se ofereceu para posar nua



A ex- Fabiana não gostou e negou a notícia publicada pela coluna Zapping, do jornal Agora, desta segunda-feira, 7, de que teria se arrependido de não posar nua e se oferecido para a Sexy,que optou por Monique. 
“Não procurei nenhuma publicação me oferecendo para posar nua. Fui convidada pela revista ‘Sexy’ e realmente agradeci o convite naquele momento.”, disse Fabiana ao site Ego e continuou: “Quanto à ‘Playboy’, fui procurada por intervenientes, por isso não acertei nada, pois chegaram várias propostas diferentes e de diversas pessoas. Nenhuma diretamente da redação”.
As portas para que uma revista masculina tenha a ex-BBB Fabiana nua em suas páginas não estão fechadas mas tudo vai depender da família da gata.
“Como sempre disse, posar nua na minha situação, é uma questão de família. Tenho marido  e filho. Não decidiria sozinha. Preciso analisar com calma qualquer tipo de proposta de trabalho. A primeira coisa que o público me pergunta, por onde eu vou e nas redes sociais, é se não posarei nua, e pedem muito. Faria sim, pois são revistas profissionais, respeitadas e existem ensaios lindos e de muito bom gosto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário