quinta-feira, 28 de junho de 2012

‘Não preciso de homem. Tenho meu "manolito"’, revela ex-BBB Noemí



Noemí posa para o Paparazzo (Foto Divulgação)


Nos bastidores do ensaio sensual que fez para o Paparazzo, Noemí - a participante  espanhola do “BBB12” - contou que curte seus dias de solteirice depois de ver sua vida virar de cabeça baixo ao ter que prestar contas em seu país por seu envolvimento com o brasileiro Fael. “Não preciso de homem o tempo todo. Tenho meu ‘manolito’ particular (vibrador), que faz tudo por mim”, confidenciou ela, nos bastidores do ensaio.
Noemi revelou que já sofreu muitas desilusões amorosas e ainda espera por uma príncipe encantado. “Pode ser ‘um’ Fael, mas ‘o’ Fael está muito ocupado no momento", justificou, em tom de lamento.
A morena, que também teve um affair com o italiano Alessandro, com quem protagonizou cenas de sexo debaixo do edredom do "Gran Hermano" - o "Big Brother" espanhol - se descreveu como "caliente” e “liberal”. "Quando estou com alguém, me permito tudo. Adoro ter o controle da situação. Sou daquelas que gosta de conduzir e comandar”, disse Noemí, que também confessou algumas fantasias sexuais realizadas: “Já transei em uma praia e em um vulcão”.
O ensaio completo com a espanhola vai ao neste sábado, 30.


A ex-BBB Noemí posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 30
(Foto: George Magaraia/Paparazzo)

A ex-BBB Noemí posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 30
(Foto: George Magaraia/Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário