sábado, 2 de junho de 2012

Pesquisa mostra cenário acirrado em Salvador



A pesquisa divulgada pelo Instituto Potencial apresentou o cenário atual da disputa eleitoral na capital baiana. As avaliações chamaram a atenção por mostrarem um quadro competitivo e com um grande número de indecisos, sinalizando que somente depois que a campanha começar oficialmente é que os políticos poderão avaliar melhor a condução do pleito.
Mas, a princípio, os números apontam o deputado federal ACM Neto (DEM) liderando, sendo seguido pelo pré-candidato petista Nelson Pelegrino e a senadora Lídice da Mata. Conforme a pesquisa espontânea, Neto aparece com 11,5%, Pelegrino apresenta 4,1% e Lídice da Mata (PSB) atinge 2,1%. Imbassahy (PSDB) soma 1,5% e o peemedebista Mário Kertész surge com 1,2%. Márcio Marinho (PRB) e Maurício Trindade (PR) aparecem com 1% cada. Alice Portugal tem 0,4%. Um dos destaques, porém, foi o universo de eleitores que ainda não sabem em quem votar, que representa 71,4%. 
Conforme divulgado, o levantamento ouviu 811 eleitores de 26 a 29 de maio em Salvador. A margem de erro foi de 3,4 pontos percentuais.  (informações:Tribuna da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário