quarta-feira, 20 de junho de 2012

Presidente francês se encontra com Lula no Rio



Presidente francês, François Hollande, encontra-se com Lula antes de participar de reunião de chefes de Estado da Rio+20.

O presidente da França, François Hollande, que veio ao país participar da conferência Rio+20, se encontrou no início da tarde desta quarta-feira com o ex-presidente Lula. Entre os temas da conversa, de acordo com o Instituto Lula, estava a crise financeira pela qual passa a Europa.
Ainda de acordo com o Instituto, Lula e Hollande concordaram que a saída para a crise passa pela geração de emprego, combate à pobreza e garantias de melhor futuro para a juventude. A assessoria de Lula informou que o presidente francês elogiou governos da América Latina que adotaram medidas para a superação da crise sem comprometer o crescimento e distribuindo renda. 
Hollande também desejou a Lula pronta recuperação da saúde. Lula, por sua vez, parabenizou Hollande pela vitória na disputa presidencial e pelo partido dele ter recebido maioria de votos nas eleições para o Parlamento francês. (informações do G1/Foto:Ricardo Stuckert/Efe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário